Datena se revolta ao falar sobre a Record no Brasil Urgente: “Estou pouco me lixando”

Publicado em 28/08/2018

Na edição desta segunda-feira (27) do Brasil Urgente, José Luiz Datena resolveu falar sobre as comemorações que estão sendo feitas na Record por causa dos 65 anos da emissora, casa na qual o comunicador já trabalhou.

Leia: Policial entra ao vivo no Cidade Alerta, mas chama programa da Record de Brasil Urgente

“Me ignoraram. Estou pouco me lixando. Quando eu estava lá dava 20 pontos. Eu quero que esses caras [diretores] vão todos se lixar e não o Edir Macedo e os fiéis da igreja Universal, que eu respeito”, disparou o famoso.

Saiba mais: Antonia Fontenelle critica atitude de Datena e alfineta: “Seu programa tá sem audiência”

“Se tem algum diretor da Record aí que não gostou do que eu falei, aqui pra você”, falou o apresentador, mandando uma ‘banana’. O artista ainda aproveitou para dar uma alfinetada.

“Pelo menos quando eu estive aí arrebentava na audiência e não ficava puxando saco pra ficar no ar e escrever livro pra poder manter o cargo”, concluiu, enfim, Datena.

Vale lembrar que vários artistas que já fizeram parte da casa, como Eliana, Roberto Cabrini, Milton Neves, serão entrevistados no Programa do Porchat como uma forma de relembrar a história do veículo de comunicação.

Ministério da Justiça reclassifica programa comandado por Datena

Exibido na programação da Band aos domingos, o Agora é Domingo, programa comandado por Datena, foi reclassificado pelo Ministério da Justiça. O formato, que anteriormente era livre para todos os públicos, agora é recomendado para maiores de doze anos.

A produção, que é exibida das 15h às 20h, não terá que sofrer nenhuma mudança no horário, já que não existe mais a obrigatoriedade de vincular a classificação indicativa a algum horário específico de exibição.

O MJ avaliou que o formato tinha linguagem imprópria e cenas de violência, geralmente exibidas no momento em que a atração investiu em casos policiais. Vale lembrar que anteriormente, a atração se chamava Agora é com Datena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade