Christina Rocha convida Will Smith para participar do Casos de Família após famoso postar meme do programa

Publicado em 16/08/2018

Na edição desta quarta-feira (15) do Casos de Família, o programa recebeu Gabriel Lyons, jovem de 20 anos que fez sucesso na web após ter dançado no programa uma versão de funk da música Sweet Dreams.

Leia: Christina Rocha ajoelha e reza por mulher que disse espancar marido no Casos de Família

O retorno do rapaz ao formato aconteceu por causa do ator internacional Will Smith, que inesperadamente compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual aparece dançando e que intercala com trechos do momento em que Gabriel se apresentou no vespertino.

Saiba mais: Homem canta produtor no Casos de Família e faz Christina Rocha chorar de rir

Christina Rocha, apresentadora da atração, aproveitou então para surpreendentemente fazer um convite ao artista. “Will, you are more than welcome to come to our show any time. We love you, Brazil! [Will, você é mais do que bem-vindo para vir ao nosso programa quando quiser. Nós do Brasil te amamos!]”, declarou a famosa, sendo aplaudida pela plateia.

Assista:

Great Minds Dance Alike!! . ?: @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Christina Rocha fala sobre expulsar convidados do Casos de Família

Apresentadora do Casos de Família desde 2009, quando foi escolhida para substituir Regina Volpato, Christina Rocha falou sobre as vezes que se irritou com algum convidado do vespertino e decidiu expulsar o participante.

“Eu não sou mal-educada, eu só falo [para sair] quando a pessoa é mal-educada com a plateia, comigo. Quando a pessoa é grossa, mas aí tudo bem”, declarou a famosa ao TV Fama. A apresentadora revelou que descobre o tema das edições do programa no dia da gravação.

“Eu chego cedo no SBT [para gravar], aí eles passam os programas pra mim por alto. Mas 80% [descubro] na hora, porque na hora a pessoa fala coisas que não falou nas entrevistas”, contou a estrela. Questionada se existe preconceito com o formato, a loira disse não se preocupar. “As pessoas adoram criticar programas populares”, concluiu Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade