“Carinho imenso por esse lugar”, diz Fernanda Gentil sobre o fim do Esporte Interativo

Publicado em 11/08/2018

Um dos principais nomes da Globo no esporte, Fernanda Gentil usou suas redes sociais para falar sobre o fim do canal Esporte Interativo. Na manhã de quinta-feira (09), a Turner, programadora responsável pelo canal anunciou o fim das atividades do mesmo. E comunicou ainda que parte dos eventos esportivos do Esporte Interativo serão transmitidos pelos canais TNT e Space.

Fernanda Gentil trabalhou no Esporte Interativo como repórter e apresentadora no início de sua carreira. Ela foi questionada por um seguidor do Twitter sobre sua opinião a respeito do fechamento da emissora. E desabafou a respeito: “Carinho imenso por esse lugar onde comecei a minha caminhada”, começou ela.

“Mas os profissionais seguem por aí espalhando seus talentos. Não deixem de acompanhar porque certamente por onde estiverem terá coisa boa pra gente”, finalizou a loira. Após passar pelo Esporte Interativo, Fernanda ganhou notoriedade no SporTV.

Leia também: Danilo Gentili recebe críticas ao fazer piada que falava de depressão

Leia abaixo o comunicado da Turner sobre o fim do Esporte Interativo:

“Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas. Iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade