Brasileiro Rodrigo Alves é expulso do Big Brother inglês após usar termos racistas

Publicado em 26/08/2018

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido internacionalmente como Ken Humano, foi expulso do Celebrity Big Brother, uma versão do Big Brother que confina celebridades, ao invés de anônimos. Alves já havia sido advertido pela produção do programa por usar termos racistas. Agora, a opção encontrada foi tirá-lo definitivamente da atração.

“Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da Casa do Big Brother e não retornará”, afirmou o Channel 5, no Twitter. Essa é a rede que exibe a atração para todo o Reino Unido. A produção do reality já havia chamado ele no confessionário. Lá lhe disse que a linguagem que ele estava usando é inaceitável.

Veja também: Morre o ator e diretor Henrique Martins, aos 84 anos, em São Paulo

O programa ainda lhe deu um ultimato, dizendo que se ele voltasse a usar palavras racistas, ele seria expulso imediatamente. De acordo com o jornal britânico The Guardian, Alves disse ao colega de confinamento Don Osborne que não estava atraído por ele por ser “muito branco”. Isso no episódio de 17 de agosto.

Rodrigo Alves se posiciona

Ainda segundo o periódico, em outras duas ocasiões, o brasileiro usou termos racistas. Ele disse uma palavra, que em inglês começa com N é intolerável dizê-la, para descrever sua preferência sexual. Repreendido, ele culpou o fato de estar excitado e bêbado por ter dito termos racistas. Além disso, afirmou estar arrependido de proferi-los.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade