Bailarina do Domingão comenta demissão e fala sobre Faustão

Publicado em 21/08/2018

Nesta segunda-feira (20), Leo Dias revelou no Fofocalizando que cinco bailarinas do Domingão do Faustão haviam sido demitidas da atração, entre elas Rachel Drodowsky, que foi no Instagram se pronunciar sobre a sua saída.

Leia: Após reclamações na web, Faustão explica nova imagem do Domingão

“Fim de um ciclo. Durante 3 anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha pra me oferecer. Foram várias matérias pro Gshow, muitas ações de merchandising, participações na plateia e o tão sonhado Dança dos Famosos (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto… Foi lindo!”, afirmou a profissional.

Saiba mais: Faustão revela pedido de Fiuk no Domingão e constrange o famoso

“Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos… Sem dúvida a ‘faculdade’ Domingão do Faustão me deixou pronta pra tudo que eu desejo e planejo daqui pra frente. Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos!”, analisou a estrela.

“Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo! Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores… Obrigada, Domingão. Bem-vinda, vida nova!”, concluiu Rachel.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade