BA: TV Bahia/Globo divulga detalhes de sua versão do Bom Dia Sábado

Publicado em 08/08/2018

A TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, foi a primeira emissora a divulgar detalhes de sua versão do novo telejornal local da Globo, chamado de “Bom Dia Sábado” em todo o Brasil.

Conforme já confirmou a Globo, o “Bom Dia Sábado” será um telejornal nas manhãs de sábado, cada um produzido por uma de suas afiliadas. Na maioria dos estados, este jornal será fechado pela equipe de plantão no fim de semana.

Veja mais: Fabiana Escobar fala sobre processo movido contra a Globo

Entretanto, o seu horário será a depender de cada canal. No caso da TV Bahia/Globo, o telejornal vai ao ar todo o sábado, a partir das 7 da manhã. Ele vai ao ar antes do “Como Será?” e entregará para o “Conexão Bahia”.

Em Salvador, o “Bom Dia Sábado” será comandado por Silvana Freire, ex-“Bahia Meio Dia”, e Eduardo Oliveira. Este último é conhecido do público da emissora por atuar na reportagem esportiva.

Todavia, a data de estreia já está confirmada: 25 de agosto. Ou seja, no fim deste mês. A data deve ser a mesma da estreia do “Bom Dia Sábado” em todo o Brasil, nas mais de 123 emissoras afiliadas da Globo.

Veja também

BA: TV Aratu/SBT dispensa Darino Sena; canal faz reestruturação financeira

“Estou evoluindo aos poucos”, diz Jéssica Smetak sobre crescimento no Bahia no Ar

Além do “Bom Dia Sábado”, TV Bahia terá novidades no restante da programação

Ainda para este ano, a TV Bahia/Globo terá algumas outras novidades. O programa de Camila Marinho, ex-“BATV”, deve estrear ainda neste segundo semestre.

Além disso, os telejornais da casa devem estrear o novo padrão visual da Globo, usado em São Paulo desde o ano passado. Por fim, o “Bahia Meio Dia”, apresentado por Jéssica Senra desde maio deste ano, também vai ganhar novo visual e novo cenário ainda neste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade