Após ‘chororô’, Mariana Ferrão faz boa estreia na Dança dos Famosos; veja o ranking

Publicado em 27/08/2018

Neste domingo (26), foi ao ar a estreia do time feminino do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Pâmela Tomé, a Jane de Orgulho e Paixão, conseguiu ficar no primeiro lugar, com 57,4 pontos.

Leia: Bailarina do Domingão comenta demissão e fala sobre Faustão

Apesar de ter postado vídeos pelo Instagram nos quais aparecia chorando por causa de dores no corpo, Mariana Ferrão, que comanda o Bem Estar na emissora, se saiu muito bem e ficou com a vice-liderança, com 57,2 pontos.

Saiba mais: Dança dos Famosos toca música tema do Dancing Brasil

Em terceiro lugar ficou Bia Arantes, que cravou 56,5 pontos, seguida por Erika Januza (56,1), Dani Calabresa (55,7) e Deborah Evelyn (55,4). Vale lembrar que no próximo domingo (2) será a segunda rodada do time masculino e o feminino só volta a se apresentar no dia 9 de setembro.

Veja:

Ranking do time feminino do Danca dos Famosos
Ranking do time feminino do Dança dos Famosos ReproduçãoTV Globo

Danton Mello surpreende e estreia na liderança no Dança dos Famosos

No dia 19, foi ao ar a estreia do time masculino do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Surpreendentemente, Danton Mello conseguiu o melhor desempenho e ficou na liderança do ranking, com 57.5 pontos.

Em segundo lugar, Nando Rodrigues conquistou 57.1 pontos e Leo Jaime atingiu o terceiro lugar do pódio, com 57. Em penúltimo lugar ficou Anderson Tomazini, com 55.4 pontos, o mesmo que marcou Fiuk, o que foi o último colocado.

Sérgio Malheiros, que virou assunto nas redes sociais após a sua apresentação por causa do figurino colado, que deixou bem definido o corpo do astro, conquistou o quarto lugar, com 55.9 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade