Antonia Fontenelle detona amizade de Lívia Andrade e Leo Dias: “Tá colada nele pra ficar com Ibope”

Publicado em 13/08/2018

Antonia Fontenelle participou do Dedélivery, atração comandada por Dedé Galvão no Youtube, e foi questionada se já teria feito as pazes com Leo Dias. “Eu nunca fiquei de mal com ele”, garantiu a famosa.

Leia: Lívia Andrade se emociona no Fofocalizando ao rebater comentários de Antonia Fontenelle

“Não, vocês deram uma brigadinha”, rebateu o comunicador. “Eu brigo com Leo quase todo dia, agora ele ficar em cima do muro e não botar a Lívia Andrade no lugar dela e não falar, ‘querida, não se mete nessa história que essa história você não conhece’”, disparou a loira.

Saiba mais: Antonia Fontenelle diz que não é chamada para trabalhar na Globo porque Flávia Alessandra tem protetor no canal

“Ou ficar em cima do muro com uma amizade que começou ontem e que a Lívia só tá colada nele pra ficar com Ibope e pra ter acesso as pessoas. O Leo é inocente nesse quesito aí. E carente, tá na cara. Lívia Andrade não é amiga de ninguém, é raposa velha”, concluiu, enfim, Fontenelle.

Assista:

Antonia Fontenelle revela ator global que Gretchen quer que interprete um dos ex-maridos em cinebiografia

A saber, no dia 11 de abril, Antonia Fontenelle participou do The Noite com Danilo Gentili e falou sobre a cinebiografia de Gretchen que está em fase de produção e que será dirigida por ela.

A famosa declarou que faz questão de selecionar o elenco e que a artista que viverá a cantora será uma das últimas escolhas. “Ela quer muito uma atriz e eu tenho dúvida ainda. Eu tive uma longa conversa com ela e falei que ela tem que me escutar e a gente tem que virar simbiose”, disse a estrela.

A loira revelou ainda que Gretchen quer muito que Mateus Solano participe do longa. “Ela falou que é a cara de um dos maridos dela”, disse Fontenelle, contando ainda que a produção vai focar só nos casamentos mais importantes da rainha do rebolado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade