Antes de deixar o Fofocalizando, Mara Maravilha chamou Leo Dias de marionete de Lívia Andrade

Publicado em 20/08/2018

Na edição deste domingo (19) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, foi ao ar mais uma troca de farpas entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, que na ocasião ainda fazia parte do Fofocalizando.

Leia: Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha surpreende com postagem sobre o SBT

Em certo momento da atração, Patrícia Abravanel resolveu tentar fazer com que as apresentadoras do vespertino fizessem as pazes e se tornassem amigas. “Se dependesse de mim, eu te garanto que eu também gostaria disso, mas quando um não quer, dois não brigam…”, avaliou Mara.

Saiba mais: Mara Maravilha vira meme na internet após ser afastada do Fofocalizando

“A paz eu acho sensacional em todos os ambientes, agora menos hipocrisia e menos falsidade, Brasil…”, disparou Lívia, sendo aplaudida pela plateia. Depois, a loira afirmou que tolera a Mara na produção que elas comandam, pois já sabia o que teria que enfrentar.

“Isso, tolera mesmo, ou então pede pra sair”, alfinetou Maravilha. “Não…Aqui é assim, meu bem: ou atura ou surta”, rebateu Andrade. Ainda durante o quadro, Mara resolveu colocar Leo Dias na polêmica.

“O Leo Dias às vezes é uma marionete nas mãos dela. Ela manda, e o Leo Dias cai nas ‘urucubacas’ dela”, opinou a morena. “O Leo Dias tem 10 anos de idade. Tão inocente…”, ironizou Lívia.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade