Âncora da Record chora ao noticiar morte de colega: “Vai fazer uma falta grande”

Publicado em 21/08/2018

Apresentador do “Jornal do Estado”, telejornal noturno da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, o experiente jornalista Gilvan Fontes se emocionou ao falar da morte do colega jornalista Victor Amaral, na edição desta segunda-feira (20) do noticiário.

Conforme falou no encerramento da edição, Gilvan teve de noticiar a morte do jornalista, que fez história no jornalismo de Sergipe, e foi o primeiro apresentador do telejornal que Gilvan apresenta hoje na emissora que retransmite a Record.

Veja mais: Record confirma nomes de participantes da nova temporada do Dancing Brasil

Contudo, atualmente, Victor estava trabalhando no Amazonas. Ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 31 de julho e chegou a passar por cirurgia, mas não conseguiu resistir e faleceu nesta segunda. Ele deixa três filhos.

Entretanto, no comunicado lido, Gilvan se declarou para o colega e amigo, e disse que ele fará muita falta. Gilvan também elogiou bastante o caráter de Victor, a quem considerava bastante.

“[Victor] deixa muita saudade, viu? Victor era um excelente colega, um excelente profissional. Vai fazer uma falta muito grande entre nós todos que fazemos a imprensa sergipana”, disse Gilvan.

Veja também

Autora termina de escrever novela que segue sem previsão de estreia na Record

Globosat confirma mudanças, passa a ter duas diretorias gerais e promove Paulo Marinho

Por fim, já ao encerramento do jornal, ele não conteve as lágrimas e se emocionou bastante. Gilvan encerrou o jornal a duras penas e quase não conseguiu concluir sua frase final no telejornal local da Record.

Gilvan Fontes é o mais experiente âncora de Sergipe, já tendo passagens pela TV Sergipe/Globo. Ele está na TV Atalaia/Record desde os anos 90.

Veja o vídeo do momento:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade