Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Publicado em 07/08/2018

Na edição desta terça-feira (7) do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

Leia: Ana Maria Braga presenteia Fernanda Gentil no Mais Você com ‘sapatão’

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

Saiba mais: Louro José esclarece no Mais Você motivo de falta no programa

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

Ana Maria Braga quase derruba cheesecake no chão e brinca: “Tem um erê aqui”

Na edição desta quinta-feira (2) do Mais Você, Ana Maria Bragaensinou como fazer a receita de um cheesecake de banana e em certo momento do preparo, a comunicadora se atrapalhou ao tirar o alimento do forno e inesperadamente quase o derrubou no chão.

“Tem um erê aqui no estúdio hoje”, brincou a comunicadora, aos risos. Vale lembrar que Louro José, que sempre comanda o programa com a loira, não participou do formato e a estrela não esclareceu o motivo.

Outra situação diferente que aconteceu na atração foi uma matéria na qual uma repórter conversava com astros do elenco de Segundo Sol sobre situações embaraçosas que eles já viveram, como contracenar com alguém que tivesse mau hálito ou ‘cecê’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade