Ana Maria Braga comete gafe durante o SuperChef, do Mais Você: “Eu nunca sei o resultado”

Publicado em 22/08/2018

Na edição desta quarta-feira (22) do Mais Você, o formato exibiu mais uma etapa do SuperChef Celebridades, formato do programa, e Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao vivo.

Leia: Participante do SuperChef, reality do Mais Você, é alvo de críticas na web

A comunicadora se confundiu e achou que Raul Gazolla e Daiane dos Santos haviam marcado a menor pontuação. “Venham os dois aqui comigo”, chamou a apresentadora, que iria pedir para eles realizarem o discurso para pedir ao público uma chance de continuar no reality.

Saiba mais: Ana Maria Braga pega Rafael Cortez de surpresa com comentário ‘sincerão’ no Mais Você

“Não, Ana”, alertou o Louro José. “Somos nós, mas se você quiser levar eles a gente deixa”, disse Carla Diaz, aos risos, e que teve o apoio de Rafael Cortez, já que foram eles a dupla que estava em último lugar. “Ai, a menor [nota] foram vocês! Vem cá! Desculpem, eu nunca sei o resultado. Faço questão de não ver as notas”, justificou Ana.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Na edição do último dia 7 do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade