Ana Furtado é detonada na web após posicionamento polêmico no Encontro

Publicado em 04/08/2018

Na edição desta sexta-feira (3) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre a divisão entre homem e mulher nos afazeres domésticos e Ana Furtado, que estava comandando o matutino, conversou com algumas mulheres da plateia e depois se pronunciou.

Leia: Paulo Vilhena se emociona com surpresa feita pelo Encontro

“Mas olha que coisa boa, é importante também valorizar o interesse [dos homens em quererem ajudar]. A gente tem que dividir as coisas. E mesmo quando a gente tenta, eu acho que é mais do que válido valorizar”, avaliou a famosa.

Saiba mais: Pauta ‘estranha’ sugerida por fã do Encontro dá o que falar na web

Um casal foi chamado para conversar e a esposa disse que tinha que chamar atenção do marido para que ele fizesse as atividades domésticas direito. “Ele pelo menos está tentando. Você não acha que está sendo muito exigente com ele?”, indagou Ana, tendo uma resposta negativa da convidada.

“Desejo mais boa sorte ainda, que vocês consigam encontrar esse equilíbrio na divisão das tarefas domésticas, talvez com menos exigências, mas com muita boa vontade!”, concluiu Furtado, que foi criticada nas redes sociais por estar amenizando a situação para os homens.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade