Alejandro Claveaux solta palavrão durante o Vídeo Show: “Opa, não pode falar isso”

Publicado em 07/08/2018

Nesta terça-feira (7), Cauã Reymond participou do Vídeo Show e foi homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show. Durante o quadro, o famoso reviu uma cena da série O Caçador (2014) na qual contracenava com Alejandro Claveaux.

Leia: Web sente ‘clima’ entre Cauã Reymond e Vivian Amorim no Vídeo Show

Depois, o ator apareceu ao vivo por meio de um tablet elogiando o companheiro. “Bom te ver, cara. Um prazer trabalhar com você sempre, você é um cara muito parceiro, amigão, talentoso pra c*ralho”, disparou o artista.

Saiba mais: Vivian finge surpresa para Cauã Reymond no Vídeo Show e o ator dispara: “Vocês não tem essa verba”

“Opa, não pode falar isso, mas eu falei. [Talentoso] para caramba! Te amo muito, irmão. Sério, quero trabalhar com vocês muitas outras vezes”, disse Alejandro. “Beijo, te amo também”, respondeu Reymond.

Repórter do Vídeo Show, Felipe Titto afirma: “Não me preocupo com audiência”

A saber, no ar como um dos repórteres do Vídeo Show, Felipe Titto afirmou ter combinado com a produção do programa de no início, fazer poucas matérias por causa dos compromissos profissionais que já tinha realizado.

“Não tinha como abrir mão nem trocar as datas. Foi tudo combinado e está tudo ótimo”, disse surpreendentemente o famoso ao UOL. Entretanto, questionado sobre os baixos índices que o vespertino vem marcando, perdendo algumas vezes para a Record, o astro foi sincero.

Não me preocupo com a audiência, não. O que me preocupa é fazer o meu trabalho bem feito. Se o programa der ou não der certo, são outros 500. Tudo que eu faço e for fazer na vida, eu quero dar o meu 100%, eu quero dar o meu melhor”, concluiu, enfim, Titto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade