Aguinaldo Silva posta foto de Bruno Gagliasso nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Grande emoção”

Publicado em 04/08/2018

Responsável por escrever O Sétimo Guardião, trama das 21h que substituirá Segundo Sol em novembro, Aguinaldo Silva surpreendeu os seguidores que possui no Twitter ao postar inesperadamente uma foto dos bastidores da novela na rede social.

Leia: Marina Ruy Barbosa pode surgir loira em nova novela

Na imagem, Bruno Gagliasso, que será o protagonista do enredo, aparece olhando uma sequência que gravou com Lília Cabral, que, aliás, será sua mãe e a grande vilã da história.

Saiba mais: Gato promete ser a grande estrela de O Sétimo Guardião e autor brinca: “Quer ganhar todos os prêmios de revelação do ano”

“O diário da novela. Bruno Gagliasso, ainda sob grande emoção, com a mão apoiada no ombro do diretor Rogério Gomes, vê a cena de alta densidade dramática que acabou de gravar com Lília Cabral. Em O Sétimo Guardião eles são mãe e filho”, escreveu, enfim, o novelista.

Veja:

Após sucesso de A Força do Querer, Carol Duarte será prostituta gaga em O Sétimo Guardião

A saber, longe da TV desde que viveu o transexual Ivan de A Força do Querer (2017), Carol Duarte voltará ao ar em O Sétimo Guardião.

Segundo o jornal Extra, a atriz surpreendentemente será Stefânia, prostituta que usará Lady Gaguinha como nome de guerra e que sofrerá de gagueira. Entretanto, a personagem será uma ótima cantora e o problema desaparecerá durante as suas apresentações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade