Xuxa volta aos anos 80 em divertido comercial com Ivete Sangalo

Publicado em 06/07/2018

Nesta semana, uma rede de internet, telefonia e TV paga começou a divulgar um comercial estrelado por Xuxa e Ivete Sangalo, amigas de longa data. Na gravação, a apresentadora aparece realizando uma vídeo chamada com a cantora.

Veja: Fábio de Melo brinca que padres não podem ir na Record e Xuxa responde

“Veveta, tchau, preciso ligar para pedir a segunda via da minha conta de celular”, declara a comunicadora na produção. “O quê? Loirinha, não é possível que você ainda liga para pedir segunda via de conta. Mulher, em que tempo você vive?”, indaga a baiana.

Leia mais: Eliana festeja audiência conquistada e Xuxa surpreende com recado

Após a pergunta da artista, a Rainha dos Baixinhos acaba sendo transportada para os anos 80 e aparece num cenário parecido com o das atrações infantis que já apresentou e também com um figurino nostálgico. “Ué, onde eu fui parar?”, pergunta a loira.

Assista:

Fábio Porchat constrange Xuxa ao lembrar que não existiam paquitas negras

No dia 12 de abril, o Programa do Porchat foi feito nos estúdios do Dancing Brasil, já que a final da terceira temporada do reality foi ao ar antes do formato e o comediante conectou uma atração na outra e entrevistou os vencedores, Geovanna Tominaga e Théo, as outras famosas que estiveram na final, Bárbara Borges e Raíssa Santana, e a apresentadora do reality, Xuxa Meneghel.

Porchat resolveu comentar que o encerramento da competição tinha uma ex-paquita (Bárbara), uma ex-angelicat (Geovanna) e observou que se fosse no passado, Raíssa não teria chance de fazer parte dos programas da Rainha dos Baixinhos, já que não existiam paquitas negras.

“A Raíssa naquela época não permitiam, né? Não deixavam nada acontecer deste tipo. Ainda bem que agora já está acontecendo. Graças a Deus as coisas mudaram!”, apontou o humorista. “Isso que você falou é feio”, rebateu Xuxa, um pouco constrangida. “Não é feio. É verdade. Marlene (Mattos) deixava? Ter uma paquita….?”, indagou Fábio, não tendo resposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade