Walcyr Carrasco comemora convite que recebeu de Gloria Perez na Globo: “Projeto ousado”

Publicado em 13/07/2018

Após ter escrito O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para revelar um convite que recebeu de Gloria Perez, autora que assumiu o posto de responsável pelo Núcleo de Séries da TV Globo.

Veja: “Os críticos de TV não entenderam que O Outro Lado do Paraíso retomou uma estrutura antiga”, afirma Walcyr Carrasco

“Estou muito feliz pelo convite da Gloria Perez para a Casa dos Roteiristas! Ela me propôs um projeto ousado e eu adoro desafios! Não é novela! Obrigado, Glória!”, escreveu o famoso na postagem. “Você vai surpreender”, comentou a escritora.

Leia mais: Público encontra texto de Walcyr Carrasco criticando Gloria Perez e irrealidade em Explode Coração

Vale lembrar que Silvio de Abreu foi o responsável pelo convite feito para Perez assumir o setor após Guel Arraes deixar o cargo. A ideia é investir nos novos projetos para a empresa, que logo passará a lançar materiais exclusivos para o Globo Play.

Veja:

Walcyr Carrasco fala sobre críticas feitas contra O Outro Lado do Paraíso: “Escrevo a novela primeiro para mim”

Fora do ar desde maio, quando terminou de escrever O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco falou sobre as críticas que recebeu da imprensa e de telespectadores por causa do folhetim das 21h que foi dirigido por Mauro Mendonça Filho.

“Olha, eu não tenho respondido ninguém não. Eu estava até viajando, fiquei doente, gripado… Eu acho que não vejo [erros na novela. Hoje em dia, na internet, há muitos haters, mas eu não respondo, nem ligo”, afirmou o escritor ao TV Fama.

“Eu escrevo a novela primeiro para mim mesmo, com amor, e aí eu espero que o público goste. Eu me preocupo em escrever aquilo que eu tenho vontade de escrever com a minha intuição e o meu coração, mal leio o que falam a respeito”, concluiu Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade