Tema de jantar usado por participante de reality do Mais Você gera revolta na web

Publicado em 26/07/2018

Na edição desta quinta-feira (26) do Mais Você, foi ao ar o jantar feito por Daiana no reality Jogo de Panelas. A participante da atração resolveu criar uma festa com o nome Senzala de Luxo, o que logo causou estranhamento.

Leia: Sem perceber que está ao vivo, participante de reality do Mais Você faz revelação que revolta a web

“Me desculpe. O meu povo foi tão massacrado nas senzalas… Nunca existiu senzala de luxo. Adoro o tema, mas senzala de luxo, sinceramente…”, disparou Ranieri, um dos concorrentes do formato.

Saiba mais: Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

“Por que eu escolhi? Na senzala não se tinha muitas coisas, né… Não tinha talher, não tinha locais pra você se sentar. No meu jantar vai ter lugar pras pessoas se sentarem, opções de usar ou não talheres ou de comer com a mão, naturalmente, como se comia nas senzalas”, justificou a competidora.

“Tá explicadíssimo o tema, pra que ninguém reclame. Obviamente a gente sabe muito bem o que eram as senzalas brasileiras, as dificuldades que os negros enfrentaram quando chegaram. O dela está explicadíssimo pela Daiana. Tem garfo, tem cadeira pra sentar, tem mesa, tem até panela, tem tudo. É uma senzala atual, de luxo, mas recordando um período difícil para os negros no Brasil”, apontou Ana Maria Braga. Na web, o público não aprovou a ideia.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade