Tatá Werneck é homenageada no Arquivo Confidencial e bomba na web

Publicado em 29/07/2018

A atriz Tatá Werneck participou, neste domingo (29), do programa Domingão do Faustão, da Globo, e foi surpreendida com o quadro Arquivo Confidencial. Amada pelo público e pela crítica, Tatá levou um susto e ficou emocionada quando o apresentador Faustão anunciou o quadro.

Durante o segmento, ela recebeu mensagens tocantes de pessoas próximas, como o namorado Rafael Vitti, por exemplo. “A gente foi a um restaurante japonês, fui te deixar em casa. Malandramente, pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: ‘Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero’. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não”, revelou.

Veja também: Silvio Santos não aparece no programa Eliana e web reage com forte frustração

Na sequência, Tatá falou como descobriu o amor que sente pelo ator: “Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele. Vi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre até descobrir um amor que já existia. Eu te amo, você é minha luzinha que faz brilhar tudo em volta”.

Público reage

A participação da atriz no quadro rendeu uma repercussão nas mídias sociais. No Twitter, por exemplo, usuários se emocionaram com a atriz. Confira.

Tatá Werneck elogia Johnny Massaro, seu colega de Deus Salve o Rei

A atriz Tatá Werneck se despediu publicamente do colega Johnny Massaro, neste domingo (29). Tatá interpretou Lucrécia em Deus Salve o Rei, da Globo, e contracenou com Rodolfo, de Massaro. Os dois foram considerados um dos pontos altos da trama, que enfrentou problemas em sua primeira metade.

Na mensagem publicada em uma mídia social, a atriz fez bastantes elogios. “Começando as despedidas, Johnny Massaro é um gênio. Um ator cheio de recursos. Generoso. Engraçado. Companhia maravilhosa. Enfim. Eu te amo. Eu vou sentir muita saudade. Principalmente porque sei que você, daqui a pouco, será presidente de algum país que você mesmo irá descobrir”, afirmou em publicação no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade