Silvio Santos questiona ‘preferência sexual’ de cabeleireiro e a web reage

Publicado em 23/07/2018

Neste domingo (22), Robson Jassa, cabeleireiro que trabalha no Fábrica de Casamentos, participou do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, e foi muito questionado pelo apresentador sobre a sua sexualidade.

Saiba: Silvio Santos diz que Décio Piccinini é “jurado do tempo dos dinossauros” e recebe resposta

“Qual é a sua preferência sexual?”, indagou o comunicador. “A minha? Eu sou hetero. A minha esposa tá aí”, respondeu o convidado. “Esse negócio de ter esposa… É preferência. Você pode comer bife com batata frita, mas não é preferência, a preferência pode ser macarrão. Você tem esposa, mas qual é a sua preferência sexual?”, insistiu o dono do SBT.

Leia: Filho de Patrícia Abravanel acompanha gravação do Programa Silvio Santos

“Mulher”, falou Robson. “Tá certo, porque não tem nada demais perguntar. A gente não pergunta qual é a preferência de viagem? ‘Ah, eu gostaria de ir para Paris, para Disneylândia’. Eu, por exemplo, não tenho preferência. Pra mim não tem problema. Pode ser homem, pode ser mulher”, brincou o famoso.

Depois, o artista questionou a preferência sexual do pai do convidado, o famoso cabeleireiro Jassa, após saber que ele só atende homens. “Ele gosta de mulher também. Mamãe tá lá, eles estão casados há 46 anos”, respondeu Robson. Na web, as brincadeiras de Silvio repercutiram.

Veja:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade