No Programa do Porchat, jurados do Canta Comigo, revelam como é julgar outros artistas no reality musical

Publicado em 25/07/2018

Acostumados a estar na frente do público em shows, muitos dos jurados do Canta Comigo têm vivenciado uma experiência inédita no reality musical da Record TV.  Julgar outros artistas que desejam trabalhar profissionalmente com música ou apenas ganhar o prêmio de R$ 300 mil da atração. É o caso, por exemplo, de Sula Miranda, Gilliard, Felipe Dylon, Henrique Zárate e Cadu Pelegrini, convidados do Programa do Porchat de hoje, dia 25/07.

Em entrevista para Fábio Porchat, os cinco comentam que, muitas vezes, decidem levantar para o candidato do ‘Canta Comigo’ movidos pela emoção que a apresentação dele provoca. Às vezes, confessam, nem precisa ter uma afinação impecável.

Leia também: Kelly Key revela que flagrou o marido vendo filmes pornográficos

Assim, segundo eles, tudo conta: do figurino à presença de palco. Em tempo: no reality, o participante precisa agradar ao maior número de jurados. E fazer com quem eles se levantem e cantem com ele – para passar para a próxima fase.

No fim do talk show, Sula, Gilliard, Felipe, Henrique e Cadu ainda cantam o sucesso “Evidências”, uma das músicas mais tocadas em karaokês. Será que eles vão conseguir agradar à plateia do Programa do Porchat?

Record TV conquista liderança histórica com estreia de Jesus em Goiânia

A estreia da novela Jesus, na noite de ontem, dia 24/07, entrou para a história da Record TV. Pela primeira vez, uma novela da emissora estreou na liderança absoluta e deixou a emissora G em segundo lugar.

A trama registrou 19 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 28%, contra 18 pontos da concorrente. A novela Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda e foi ao ar de 20h45 às 21h47. Os dados são da Kantar Ibope Goiânia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade