Memes de Nazaré contra Paola Bracho dominam a web em jogo do Brasil e México

Publicado em 02/07/2018

Duas das maiores vilãs da teledramaturgia mundial foram os destaques nas redes sociais durante o jogo da seleção brasileira contra a mexicana na Copa do Mundo. A vilã Nazaré Tedesco de Senhora do Destino e Paola Bracho de A Usurpadora foram colocadas em embate durante a partida.

Veja também: Band surpreende e estreia novela Turca inédita na América Latina

Memes, frases de efeito e muitas piadas com as vilãs icônicas viralizaram na internet. Além de Nazaré e Paola, outros nomes conhecidos do grande público também foram usados nas brincadeiras.

A turma do Chaves e os Rebeldes foram outros alvos das piadas criativas. Um dos principais memes Nazaré aparece rindo enquanto do outro lado está Paola Bracho acidentada.

Confira:

Retorno de Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião não está garantido

Muito se especula sobre a participação de Renata Sorrah, como Nazaré Tedesco, em O Sétimo Guardião, nova novela de Aguinaldo Silva, na Globo. Ainda não se sabe como a personagem vai ser inserida no contexto da novela. Portanto, segundo as informações, ter Sorrah na novela não é um assunto realmente fechado.

O último capítulo de Senhora do Destino, no Vale a Pena Ver de Novo, e claro a fuga de Nazaré Tedesco (Renatah Sorrah) ficou entre as mais comentadas do Twitter durante a exibição da novela. Na cena, Nazaré foge com o filho de Isabel (Carolina Dieckmann). A sequência inclusive ficou eternizada como meme na internet. Encurralada, a vilã mais amada por todos se suicida. Os usuários aproveitaram a sequência para criar memes pra lá de criativos.

A novela Senhora do Destino encerrou com uma das melhores audiências da faixa da Globo, com 22 pontos de média. Agora, Celebridade, escrita por Gilberto Braga, tem a missão de manter os índices no Vale a Pena Ver de Novo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade