Marília Mendonça é surpreendida no Domingão por depoimento de ex-padrasto e fala sobre traição

Publicado em 22/07/2018

Na edição deste domingo (22) do Domingão do Faustão, Marília Mendonça se apresentou no quadro Ding Dong e foi surpreendida quando soube que estaria no Arquivo Confidencial. Em certo momento, um depoimento de Júnior Soares, ex-padrasto da cantora, apareceu na atração.

Veja: Marília Mendonça aparece ao mesmo tempo em dois canais e a web fica confusa

O rapaz declarou que o filho, irmão por parte de mãe da famosa, o convidou para trabalhar na chácara que a artista adquiriu após ter estourado na música. “Eu te agradeço muito pela oportunidade que você está me dando de estar trabalhando com você e estar mais perto do João Gustavo [irmão de Marília]”, declarou o homem.

Leia mais: Marília Mendonça retruca piada de Faustão sobre o seu peso e a web comemora

“Que você possa me perdoar por alguma coisa que eu te fiz ou fiz à sua família, à sua mãe, a todos que convivem com você. Que você possa estar me desculpando, me perdoando por isso. Te agradeço por tudo que tem feito por mim e pela minha família”, afirmou Júnior.

“História bastante complicada”, declarou Marília Mendonça

“É uma história bastante complicada, se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando aconteceu a questão da traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo o meu pai vivo, ele foi meu pai porque ele estava ali dentro de casa, cuidando de mim como filha”, destacou a sertaneja.

“Um cara novo que me respeitou pra caramba. Dentro da minha casa, me respeitando como filha, me criou como filha, me educava, então isso aconteceu e foi realmente um baque. Sempre foi um bom pai para o meu irmão, então eu acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca pra fora, mas essa atitude é uma forma de limpar o meu coração. Ele é um cara que já tá construindo uma outra família, hoje ele sabe que aprendeu com os erros, ele mesmo falou, e hoje tá lá trabalhando com a gente. Que Deus abençoe”, concluiu Mendonça.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade