Luciana Gimenez toma decisão sobre o futuro na Rede TV!

Publicado em 30/07/2018

Após ficar um período de férias, Luciana Gimenez voltará ao vivo ao ar nesta segunda-feira (30), comandando o Superpop. Desde que se separou do vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, rumores saíram na imprensa afirmando que a estrela poderia deixar o canal.

Leia: Naldo detona Luciana Gimenez no Programa Raul Gil: “Acho que via a cara do ex dela na minha”

Em resposta ao colunista Ricardo Feltrin, a assessoria de imprensa da comunicadora informou que ela disse que não sairá da emissora, colocando um fim nos boatos. O contrato da artista com o veículo de comunicação vai até 2021.

Saiba mais: Luciana Gimenez é muito maior que o Superpop

Vale lembrar que em maio deste ano, Silvio Santos comentou em seu programa sobre o término do casamento da famosa. “Ela não arruma marido nunca mais. Quem tá casada com um empresário de televisão, se deixa ele não casa nunca mais. É praga”, brincou o dono do SBT.

Luciana Gimenez rebate Galvão Bueno após o narrador fazer piada sobre Mick Jagger em jogo da Copa: “Azarado é você”

A saber, no dia 10 de julho, Galvão Bueno narrou na TV Globo a partida Bélgica x França, da Copa do Mundo da Rússia, e resolveu fazer uma piada sobre Mick Jagger, vocalista do grupo Rolling Stones que estava no estádio acompanhando o jogo.

“Desta vez não vai dar para saber de quem é o azar, porque ele [Mick] não está usando a camisa de nenhuma seleção”, ironizou o narrador, citando a fama de pé frio que o músico tem. Na web, Luciana Gimenez, que tem um filho com o cantor, Lucas Jagger, inesperadamente resolveu defender o ex.

“Galvão, o azarado é você. Você que deu azar para o Brasil”, disparou a apresentadora no Twitter. “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?”, indagou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade