Globo libera publicidade para equipe de esportes

Publicado em 04/07/2018

Diferente do que acontece com os jornalistas da TV Globo, a equipe de esportes da emissora, comentaristas, narradores, e até mesmo os repórteres do segmento, poderão fazer merchandising e propagandas em quase todas as mídias.

Veja: Globo começa a gravar Espelho da Vida, próxima novela das 18 horas

A informação foi dada pelo colunista Ricardo Feltrin e a platinada confirmou para o jornalista a notícia. “Já estamos estudando/testando possibilidades de formatos publicitários junto ao nosso elenco para definir uma política condizente com o olhar do departamento”, explicou a assessoria do setor.

Leia mais: Globo confirma data de retorno do The Voice Brasil em julho na programação

Apesar da liberação, os contratados do veículo de comunicação terão que informar a empresa sobre os possíveis anúncios para que seja feita uma análise se será cabível ou não o envolvimento do artista e também possíveis modificações.

Repórter da Globo é agredido por brasileiros na Rússia durante matéria

A saber, na última segunda-feira (2), enquanto realizava uma matéria no estádio em Samara, local onde o Brasil venceu o México por 2×0 em mais uma partida da Copa do Mundo da Rússia, o repórter da TV Globo André Gallindo passou por uma situação complicada.

Segundo o site UOL, o jornalista foi surpreendentemente agredido por dois torcedores brasileiros. Quando um deles, que vestia uma camiseta do Flamengo, começou a atrapalhar a gravação, André resolveu questioná-lo e levou um banho de cerveja. O segundo, além de jogar a bebida que segurava, também empurrou o profissional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade