Globo começa a veicular teaser de O Tempo Não Para

Publicado em 01/07/2018

A Globo começou a veicular neste domingo (01), um teaser de O Tempo Não Para, nova novela das 19h da emissora. Nas imagens apresentadas, o público é convidado a refletir sobre todas as invenções feitas no século 20. Invenções essas, que mudaram a vivência e dinâmica de vida de toda a sociedade.

A chamada pergunta ainda “E se você viesse do passado? E você não soubesse de tudo isso?”. A frase serve para mostrar ao público a premissa da história idealizada e escrita por Mário Teixeira. A trama girará em torno da família de Dom Sabino (Edson Celulari), que sofre um acidente marítimo no século 19 e fica congelada até os dias atuais.

Leia também: Mariana Rios posa de roupão branco e exibe saboneteira de luxo

Os blocos de gelo em que os personagens ficam presos, chegarão até o litoral paulista, onde estará o jovem empresário Samuca (Nicolas Prattes), que logo percebe a cena incomum. Com o derretimento do gelo, ele se encanta por Marocas (Juliana Paiva), moça que ficará deslumbrada e um tanto perdida ao se deparar com os costumes do novo tempo.

A trama será ambientada em São Paulo. Algo que a chamada já deixa claro ao mostrar os personagens da família “congelada”, meio a Avenida Paulista. Confira abaixo o vídeo da chamada, já disponível nas redes sociais do canal carioca:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade