Fernanda Gentil e Ana Paula Araújo viram bonecas de Olinda e comentam a homenagem

Publicado em 02/07/2018

Nesta segunda-feira (2), dia que o Brasil venceu o México por 2×0 na Copa do Mundo da Rússia, Fernanda Gentil e Ana Paula Araújo, que estão no país estrangeiro pela TV Globo para cobrir o torneio, se divertiram ao descobrirem uma ‘homenagem’.

Leia: Fernanda Gentil desmente revista e dispara: “Vamos apurar e ler direito!”

Pelo Instagram, Ana Paula compartilhou no Instagram um vídeo no qual ela e Gentil aparecem como bonecas de Olinda. “Amei! Eu e Fernanda Gentil, cheias de molejo no meio da torcida em Pernambuco! Que honra virar boneco de Olinda! Vai, Brasil!”, escreveu a profissional na postagem.

Saiba mais: Fernanda Gentil comenta vídeo polêmico de brasileiros na Rússia

Nos comentários, a apresentadora do Esporte Espetacular resolveu fazer uma brincadeira sobre o formato do boneco. “Minha cintura é mais fina”, ironizou a famosa, que teve um mal-estar na Rússia após ter comido um prato que tinha camarão, mas logo se recuperou.

Veja:

Fernanda Gentil tem reação inusitada durante jogo da Copa

A saber, no último dia 24, a Inglaterra venceu por 6×1 o Panamá durante uma das partidas da Copa do Mundo da Rússia. Fernanda Gentil, que está no país pela TV Globo para cobrir o torneio mundial, tomou uma atitude inesperada durante o jogo.

A estrela compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual surpreendentemente aparece fazendo um desabafo. “Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0″, apontou a loira.

“Os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco.Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu”, declarou a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade