Faustão faz cinegrafista chorar ao vivo com notícia inesperada

Publicado em 30/07/2018

Na edição deste domingo (29) do Domingão do Faustão, enquanto acontecia o quadro Ding Dong, Fausto Silva surpreendentemente resolveu chamar ao palco o cinegrafista conhecido como Sebá, profissional que trabalha na atração.

Leia: Tatá Werneck é homenageada no Arquivo Confidencial e bomba na web

“Eu sou obrigado a falar para você, em nome de Raymundo de Barros e Paulo Rabello [diretores de Tecnologia da Globo], que você foi promovido a câmera e vai trabalhar no jornalismo!”, declarou inesperadamente o apresentador, deixando o homem emocionado.

Veja: Marília Mendonça é surpreendida no Domingão por depoimento de ex-padrasto e fala sobre traição

A plateia e os participantes do programa aplaudiram Sebá e iniciaram um grito de “ele merece”. “Depois de quatro anos, todos os cursos ele fez. Não foi indicação de ninguém!”, garantiu o comunicador, revelando ainda que o funcionário da TV Globo era auxiliar de câmera e que buscava desde 2014 uma promoção.

“Não uso ponto eletrônico. Toda m*rda que falo é da minha cabeça”, dispara Faustão

A saber, na edição do dia 27 de maio deste ano do Domingão do Faustão, a banda Jota Quest participou do Ding Dong, quadro do formato, e Rogério Flausino, vocalista do grupo, resolveu elogiar a produção do programa.

Fausto Silva aproveitou então para concordar com o cantor e declarar que se tem uma empresa que oferece uma boa condição de trabalho para os seus contratados, é a Rede Globo, e afirmou também que ali existe liberdade de expressão.

“Não uso ponto eletrônico. Toda m*rda que falo é da minha cabeça”, disparou o comunicador, causando risos. Vale lembrar que Faustão também fez uma avaliação sobre a greve dos caminhoneiros e não economizou nas críticas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade