Erick Jacquin fala sobre ser acusado de humilhar os participantes do MasterChef: “Depende”

Publicado em 06/07/2018

Em entrevista ao Pingue-Pongue com Bonfá, programa de entrevistas comandado no Youtube pelo jornalista Marcelo Bonfá, Erick Jacquin, jurado do MasterChef, foi questionado sobre as acusações que recebe nas redes sociais dizendo que ele humilha os participantes do reality gastronômico.

Leia: Erick Jacquin revela que sofreu na mão de sequestradores no Brasil: “Eu vou te dar um tiro”

“Depende do que você chama de humilhar. A pessoa vai no MasterChef porque ela quer. Ela assina contrato. Se humilhar a pessoa é falar ‘isso aqui é ruim, é horrível, parece comida de dinossauro’, eu concordo, estou humilhando as pessoas. Se pra você é humilhar, pra mim não é”, explicou o cozinheiro.

“Às vezes tem convidados que são muito arrogantes também. Eu tento não responder a arrogância, tento ignorar para não entrar num conflito, como eu já vi o [Henrique] Fogaça falar ‘cala a boca’, acho que não é necessário. Já fiz muito isso, mas hoje sou diferente. Acho que nunca humilhei ninguém. Quem não quer participar, tem o direito de dizer ‘chega, tchau, vou embora’”, afirmou o famoso.

Saiba mais: Erick Jacquin surpreende ao presentear competidora eliminada do MasterChef

Com relação ao que fala quando o prato feito por algum concorrente está muito ruim, o chef não teve papas na língua. “Incomível, não dá para comer, é horrível. Como você consegue fazer uma coisa tão ruim, explique para mim”, disparou Jacquin.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade