“Dava dó de ver que não era bem aproveitado”, diz Mamma Bruschetta sobre Moacyr Franco no SBT

Publicado em 19/07/2018

Nesta quarta-feira (18), Mamma Bruschetta, apresentadora do Fofocalizando, participou do Superpop e falou no programa sobre Moacyr Franco, artista que no ano passado foi demitido do SBT após 20 anos de emissora.

Leia: Mamma Bruschetta pede desculpas para Mayra Cardi no Fofocalizando: “Fui besta e idiota”

“Fiquei muito triste. E mesmo quando ele estava no SBT, eu sempre senti uma ponta, uma coisa que dava dó de ver que ele não era bem aproveitado pelo talento que ele tem nesse mundo. Se ele tivesse nos Estados Unidos, na Europa, ele seria um grande astro da televisão e do cinema”, afirmou a famosa.

Saiba mais: Mamma Bruschetta diz que Latino congelou os óvulos e a web não perdoa

“Esse homem fala ao coração da gente só olhando para a gente. Moacyr Franco merece estar na televisão o tempo inteiro. Ele é qualidade brasileira, é um homem que representa o povo brasileiro”, elogiou Mamma.

Assista:

Mamma Bruschetta impressiona ao revelar há quanto tempo não faz sexo

A saber, Mamma Bruschetta revelou surpreendentemente em entrevista ao Programa Raul Gil que está há quatro décadas sem praticar sexo.

“Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com um espanhol. Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida”, entregou inesperadamente a famosa, que está com 67 anos.

Entretanto, a comunicadora disse que já se apaixonou várias vezes. “A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem”, concluiu Bruschetta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade