Datena revela motivo pelo qual Anitta não cantou novo hit em seu programa

Publicado em 24/07/2018

Na edição desta segunda-feira (23) do Brasil Urgente, Datena inesperadamente resolveu falar sobre a participação de Anitta neste domingo (22) no Agora é Domingo, atração que o apresentador comanda aos domingos na Band.

Leia: Anitta impressiona Datena ao revelar o que comeu antes de ir ao Agora é Domingo

O famoso explicou o motivo que levou a cantora a não interpretar Medicina, canção que ela lançou o clipe na última sexta-feira (20). “Eu pedi para que ela cantasse Medicina e o irmão, que é empresário, não permitiu porque não havia coreografia. E, claro, eu sou um sujeito ético, e concordei”, esclareceu o artista.

Saiba mais: Datena manda indireta e insinua que Faustão pode estar copiando seu programa

Entretanto, cabe lembrar que na ocasião, o comunicador insistiu algumas vezes para que a estrela cantasse pelo menos um trecho da música. “Estão me dizendo que você não pode cantar e eu sou um cara que respeito muito. A produção dela não quer, roda só um pouquinho do clipe pra gente ver. Ela não quer”, finalizou Datena no programa.

Anitta participa de programa britânico e faz apresentadores gargalharem: “Não entendi nada”

A saber, no dia 28 de junho, Anitta participou do Good Morning Britain, programa de TV do canal britânico ITV, e recebeu uma pergunta relacionada aos pés de Ben Shephard, um dos apresentadores que estava usando chinelo na atração.

“O que você acha dos pés do Ben? O Brasil é a casa das Havaianas. Nós tivemos uma discussão acalorada aqui no estúdio sobre se homens e mulheres deveriam exibir os seus pés, porque estamos no meio de uma onda de calor…”, indagou um dos comunicadores.

“Na verdade, eu não entendi nada do que você acabou de dizer“, admitiu a cantora, fazendo com que todos gargalhassem. “Você é muito rápido! Você falou tão rápido… O que está acontecendo?”, questionou Anitta, que depois, enfim, compreendeu a pergunta.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade