‘Cortada’ no Encontro vira assunto na web: “Que vacilo”

Publicado em 18/07/2018

Na edição desta quarta-feira (18) do Encontro com Fátima Bernardes, Sandra de Sá participou do programa junto com Nanda Fellyx, Simone Floresta e Denegrindo Rap, artistas que estão se apresentando com a cantora num projeto chamado Baculejo da de Sá.

Saiba: Silvero Pereira canta sucesso de Ivete no Encontro e divide opiniões

Durante o encerramento do matinal, Nanda e Simone cantaram com Sandra o hit Olhos Coloridos, até que Denegrindo iria também interpretar a faixa. “Posso mandar?”, questionou o cantor, que teve a resposta afirmativa de Sá, mas que teve a sua performance ‘cortada’ pelo fim da exibição do formato.

Leia: Médico ensina no Encontro como tirar selfie e a web reage

Na web, os telespectadores do Encontro comentaram o momento. “Cortaram bem na hora que o cara foi cantar”, escreveu um internauta no Twitter. “Coitado do cara… Pediu pra Sandra de Sá um momentinho pra solar durante Sarará Criolo, pedido concedido, aí quando o homem começou a cantar, acabou o programa. Que vacilo”, apontou outra.

Veja:

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

A saber, na edição do dia 14 de junho do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade