Band surpreende ao anunciar que irá exibir futebol a partir de agosto

Publicado em 19/07/2018

Nesta quarta-feira (18), a Band surpreendeu o seu público ao anunciar pelo site da emissora que irá transmitir a partir de agosto a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub-20 2018, que terá a primeira partida no próximo dia 5, às 8h15.

Leia: William Waack pode acertar com a Band e exibir seu programa no canal Band News

O Brasil, que nunca chegou a vencer o torneio, está na disputa com França, Gana, Nova Zelândia, Holanda, Coréia do Norte, Inglaterra, México, Estados Unidos, Japão, Paraguai, Espanha, Haiti, China, Nigéria e Alemanha.

Saiba mais: Netinho de Paula confirma que ficará na Band e comenta: “Minha nova casa”

Alemanha e Estados Unidos já venceram três vezes e Coréia do Norte duas. Os jogos serão realizados na França e a final acontecerá no dia 24 de agosto. Vale lembrar que a disputa acontece a cada dois anos.

Band surpreende e estreia novela Turca inédita na América Latina

Surpreendentemente a Band anunciou, de última hora, a novela Turca Asas do Amor (Wings Of Love). O folhetim originalmente de 2016 traz como protagonistas Seda Bakan e Kadir Dogulo.

Um drama inédito na América Latina, Asas do Amor, foi exibida pela Fox Turquia. A novela conta a história de Leyla, uma mulher que vive um casamento infeliz por vários anos.

Ao se divorciar ela vai morar com seu pai. Para tentar salvar sua família da falência seu pai propõe a ela um casamento com seu velho amigo. Milionário, o homem em questão não é quem ela ama, mas, para garantir o futuro de seu filho ela aceita a proposta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade