Ariel cai no choro ao vencer o Jogo de Panelas 25, do Mais Você

Publicado em 30/07/2018

Na edição desta segunda-feira (30) do Mais Você, foi ao ar a final do Jogo de Panelas 25, que consagrou Ariel como o grande vencedor da disputa. Além dos pratos, figurino, atração e decoração também foram avaliados.

Leia: Tema de jantar usado por participante de reality do Mais Você gera revolta na web

Valdélia, Tiago, Daiana e Ranieri tiveram uma pontuação inferior a de Ariel, o que fez com que ele faturasse o prêmio de R$ 10 mil. Ao ouvir o resultado, o campeão foi às lágrimas, chegando a receber água para se acalmar.

Saiba: Participantes estragam o Jogo de Panelas, do Mais Você

“Nunca deixe ninguém te botar pra baixo. Obrigado, Deus, minha mãe, minha mulher. Todo mundo que torcia por mim”, disse Ariel, emocionado. “R$ 10 mil para você fazer a festa”, afirmou Ana Maria Braga.

Sem perceber que está ao vivo, participante de reality do Mais Você faz revelação

Na edição desta terça-feira (24) doMais Você, Valdélia, participante do Jogo de Panelas, reality gastronômico do matinal, não percebeu que o formato tinha voltado do intervalo comercial e fez algumas revelações no ao vivo.

“Você se inscreveu, estava no Jogo de Panelas… A gente tem que sonhar as coisas para as coisas acontecerem. Porque se ficasse sentada lá, não se inscrevessem, não fizesse nada, não estaria aqui agora”, afirmou Ana Maria Braga.

“Quem me inscreveu foi uma amiga”, explicou a baiana. “Não é? Mas você aceitou, né?”, rebateu a comunicadora. “Ela é jornalista. Ela tem um portal. Ela criou um portal. É Soteropreta. Ela procurou, procurou, não achou, ligou para a Raquel e pediu: ‘Eu tô precisando de uma pessoa assim, com esse perfil’. Aí disseram: ‘A Valdélia, menina!’. Eu não acreditei naquela ligação”, revelou a mulher.

Após a fala da concorrente do quadro, Ana resolveu fazer um alerta. “A gente tá no ar agora, tá?”, disse a loira. “Ô, Ana Maria”, afirmou Valdélia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade