Após críticas, Rodrigo Faro se manifesta sobre comemorar vitórias sobre concorrentes

Publicado em 09/07/2018

O apresentador Rodrigo Faro disse, neste domingo (8), que vai seguir comemorando sua audiência superior aos concorrentes. Faro costumeiramente celebra quando vence Eliana, atração do SBT, que disputa o mesmo público, nas tardes dominicais. Em uma publicação em uma mídia social, o animador da Record explicou que luta muito para chegar onde está.

“E vamos dançar pra comemorar mais um domingo de excelente audiência! Primeiro lugar de novo em várias cidades! E vou continuar sempre compartilhando e comemorando nossas conquistas e vitórias com todos vocês que torcem por mim sempre e com o coração! Lutamos e trabalhamos muito pra chegarmos aqui! Obrigado pela gigantesca audiência em todo o Brasil! Amo vocês! Obrigado Deus!”, escreveu no Instagram.

Veja também: Tradução simultânea não funciona na Copa do Mundo e Globo vira piada na web

Há uma semana, Fato também destacou sua audiência maior do que a de Eliana. Ele recebeu algumas críticas, até mesmo porque fez referência direta sobre a concorrente. A postagem, também no Instagram, apontava, por meio de uma reportagem, a quantidade de vitórias de seu programa Hora do Faro sobre a animadora do SBT.

Com o fim de Lia, Record fica sem novela ou minissérie inédita no horário nobre

Com o fim de Apocalipse, sua novela mais cara dos últimos anos, a Record resolveu colocar uma minissérie, Lia. A trama funcionaria como uma ponte entre a produção sobre o fim do mundo e a trama de Jesus, que estreia em 24 de julho. Mas, de acordo, com a programação no site da emissora, ela vai fazer uma mudança na sua programação. A reprise de Os Dez Mandamentos vai ser levada para a faixa das 20h às 21h30. Isso passa a vigorar a partir desta quarta-feira (11) até 23 de julho, uma terça-feira.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade