Ana Maria Braga se emociona no Mais Você ao relembrar início na Globo

Publicado em 31/07/2018

Na edição desta terça-feira (31) do Mais Você, Ana Maria Braga se mostrou nostálgica. “Você lembra quando a gente começou aqui na Globo?”, questionou a comunicadora para Louro José.

Veja: Ariel cai no choro ao vencer o Jogo de Panelas 25, do Mais Você

“Lembro vagamente”, brincou o papagaio. A apresentadora resolveu então falar sobre Ranieri, um dos participantes do quadro Jogo de Panelas que revelou ter se salvado de uma ordem de despejo após começar a fazer uma receita que a loira ensinou em 2000, primeiro ano do programa na TV Globo.

Saiba mais: Tema de jantar usado por participante de reality do Mais Você gera revolta na web

“É uma delícia eu poder recordar o quanto aprendi com essas meninas todas ao longo da vida. A gente não nasce sabendo tudo. Graças a Deus eu não sei quase nada. Aprendo coisas todos os dias. Ao longo da minha vida tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, como é o caso da Miriand. Cada um troca com o outro”, declarou Ana, emocionada.

Sem perceber que está ao vivo, participante de reality do Mais Você faz revelação

Na edição do dia 24 do Mais Você, Valdélia, participante do Jogo de Panelas, reality gastronômico do matinal, não percebeu que o formato tinha voltado do intervalo comercial e fez algumas revelações no ao vivo.

“Você se inscreveu, estava no Jogo de Panelas… A gente tem que sonhar as coisas para as coisas acontecerem. Porque se ficasse sentada lá, não se inscrevessem, não fizesse nada, não estaria aqui agora”, afirmou Ana Maria Braga.

“Quem me inscreveu foi uma amiga”, explicou a baiana. “Não é? Mas você aceitou, né?”, rebateu a comunicadora. “Ela é jornalista. Ela tem um portal. Ela criou um portal. É Soteropreta. Ela procurou, procurou, não achou, ligou para a Raquel e pediu: ‘Eu tô precisando de uma pessoa assim, com esse perfil’. Aí disseram: ‘A Valdélia, menina!’. Eu não acreditei naquela ligação”, revelou a mulher.

Após a fala da concorrente do quadro, Ana resolveu fazer um alerta. “A gente tá no ar agora, tá?”, disse a loira. “Ô, Ana Maria”, afirmou Valdélia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade