“A televisão vai acabar e só vai restar a internet”, dispara Silvio Santos

Publicado em 01/07/2018

No Programa Silvio Santos deste domingo (01), o apresentador recebeu a youtuber Nah Cardoso, e a apresentadora Débora Rodrigues. As duas participaram no quadro Jogo das 3 Pistas. Silvio, contou que não sabia quem era Nah. E se surpreendeu quando a moça disse que tinha 6 milhões de seguidores na internet.

Ao perceber que toda sua plateia sabia quem era a youtuber, ele analisou o papel da internet e da TV. “Todo mundo sabe quem é ela? Vocês veem ela pelo Youtube? Esse negócio de Youtube é uma bobagem… A televisão vai acabar e só vai restar a internet.

Leia também: Ana Furtado surge de máscara protetora ao lado do marido

“No futuro, na TV vão ter só novelas e prolongamento de notícias”, falou o apresentador. Ainda bem que vou abandonar a televisão, vou me aposentar, e viver da minha fortuna. Quero pegar todo o dinheiro que ganhei e gastar com as mulheres”, continuou Silvio arrancando risos do público presente no auditório.

Ao conversar com Débora Rodrigues, Silvio Santos relembrou a trajetória dela como musa dos caminhoneiros, musa do movimento dos sem-terra nos anos 90.  E ainda se surpreendeu ao ver um vídeo de um acidente sofrido por ela durante uma competição de fórmula truck, categoria da qual ela é piloto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade