Record surpreende e resolve reexibir o fim de Apocalipse

Publicado em 29/06/2018

Na última segunda-feira (25), a Record levou ao ar o último capítulo de Apocalipse, trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira que não foi bem na audiência e enfrentou várias mudanças enquanto era transmitida.

Veja: Expectativa máxima, resultado mínimo: por que Apocalipse não deu certo?

Apesar do desempenho aquém do esperado, o canal do bispo Edir Macedo surpreendentemente anunciou que neste sábado (30), irá reexibir o encerramento da produção às 22h15. Depois, às 23h, o Programa da Sabrina será exibido.

Leia: Pretensiosa, Apocalipse foi uma grande decepção

A saber, o último capítulo da atração conquistou 13.1 pontos de média na Grande São Paulo. Esse é o segundo pior resultado do fim de uma novela religiosa do canal desde 2015, ano que o veículo de comunicação iniciou os enredos com a temática.

Vivian de Oliveira deixa Apocalipse na reta final

Exibida pela Record desde novembro, Apocalipse, trama bíblica de Vivian de Oliveira, enfrentou dificuldades desde a estreia porque não tinha boa audiência. Portanto, o canal do bispo Edir Macedo resolveu interferir para tentar melhorar os índices do folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a autora da obra surpreendentemente deixou a produção na reta final após divergências com a direção da emissora. Os colaboradores da atração assumiram o trabalho, sendo supervisionados inesperadamente por Cristiane Cardoso, filha de Macedo. Entretanto, procurada, a assessoria da Record não enviou resposta sobre o assunto ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade