Ratinho afirma que Globo exagera com casais gays em novelas: “Nenhuma TV pode exagerar em impor isso”

Publicado em 06/06/2018

Um dos apresentadores populares mais conhecidos do Brasil atualmente, Ratinho deu uma entrevista onde afirmou que a Globo tem exagerado com a temática gay em suas novelas nos últimos tempos.

Em conversa com o jornal Folha de São Paulo, o apresentador do Programa do Ratinho contou que nenhuma emissora pode impor algo, como a emissora estaria fazendo, usando como exemplo novelas como A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso.

Veja mais: Com Denúncia Urgente, RedeTV! resgata a fórmula do Ratinho “das antigas”

“Por que toda novela tem que ter um casal de homossexuais? Só acho que a Globo começou a forçar muito. Nenhuma televisão pode exagerar em impor isso. Tudo bem, o homossexual existe. Mas a superexposição irrita o telespectador”, disse o apresentador.

Ratinho também disse que é uma pessoa liberal e que trabalha com vários gays, mas entende que uma trama com essa temática na novela precisa estar em um contexto explicado na trama.

“Quando está em um contexto, eu concordo. Senão, discordo. Mas pelo amor de Deus. Sou totalmente liberal. Quantos homossexuais trabalham comigo ao meu redor? Tenho um carinho especial por eles”, explicou.

O apresentador também comentou sobre o vídeo que fez no início do ano, reclamando sobre a mesma questão abordada na conversa. Ele fala que fez uma brincadeira e que o mundo está muito chato.

Veja também

“Me reconheci lésbica numa época em que ser homossexual não tinha nenhum glamour”, revela Nadia Bochi, repórter do Mais Você

As Aventuras de Poliana: Filipa vira motivo de chacota na escola

“Homofóbico é aquele que agride, que não concorda. Acho que tudo tem que ser respeitado. Como eu também tenho que ser respeitado. Quem me conhece sabe que eu respeito todo mundo. O mundo está muito chato! Você não pode brincar. Tem sempre um mala te criticando nas redes sociais. Que escreve melhor e te mói. Porque quando quer bater em alguém, você acha argumentos”, completou o apresentador do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade