Rachel Sheherazade elogia Anitta no Programa Raul Gil: “Uma artista completa”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rachel Sheherazade participou neste sábado (16) do Programa Raul Gil e elogiou a cantora Anitta. Durante o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, a apresentadora do SBT Brasil, explicou que mesmo não gostando de funk, gosta da cantora, revelada no gênero musical.

“Essa grande artista. Todo mundo sabe que não gosto funk. Sou roqueira, gosto mais de heavy metal, mas adoro Anitta, porque ela vai além do funk”, começou a jornalista que disse ainda que apesar de não ser expert em música reconhece todas as qualidades vocais da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paolla Oliveira revela desejo de passar temporada no exterior

“É uma artista completa além de tem uma voz impecável a meu ver. Tem um domínio de palco como poucas têm. Ela seduz pelo olhar, dança, pelo jeito.” “Tem uma coisa que gosto na Anitta, é que ela não acha pronta. Porque por isso, ela está sempre disposta a aprender. Ela já canta em inglês com perfeição. Acho que o Brasil e o funk ficaram pequenos para a Anitta, porque ela é do mundo já!”

Rachel Sheherazade também falou sobre Neymar

A jornalista tirou o chapéu para o craque e o aponto como substituto natural de Pelé: “O Neymar é o herdeiro natural do Pelé, não só porque saiu da mesma casa, o Santos, mas porque ele é genial, humilde. Ele vale ouro porque ele é um menino de ouro e o menino dos olhos do Brasil.”, concluiu ela tirando o chapéu para o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio