Paulo Ricardo vive Roberto Carlos no Show dos Famosos e a web não perdoa

Publicado em 18/06/2018

Na edição deste domingo (17) do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Paulo Ricardo interpretou Roberto Carlos. Os telespectadores da atração comandada por Fausto Silva se divertiram com o momento e comentaram na web.

Claudia Raia fala sobre o Show dos Famosos e personagem inusitada que viverá em trama das 19h

“Que Roberto Carlos perdoe o Faustão depois dessa imitação do Paulo Ricardo!”, ironizou uma internauta no Twitter. “Paulo Ricardo de Roberto Carlos é sério mundo? Show dos Famosos, parabéns pela coragem porque noção não teve”, disparou outra.

Paulo Ricardo dá resposta atravessada para Miguel Falabella no Show dos Famosos

“Putz…. Paulo Ricardo. Concordo, você é terrível…  A voz é sempre sua não muda, duro, ruim, e deixou Roberto com caxumba…”, criticou um terceiro, citando a música do Rei que foi interpretada pelo vocalista da banda RPM.

Veja:

Boninho e Miguel Falabella discordam no Show dos Famosos

Após Paulo Ricardo se apresentar como Roberto Carlos, Boninho disse que sentiu que o famoso não estava muito confortável. “Eu estou confortabilíssimo”, rebateu o músico. “É, mas, para mim, faltou um pouco ali, de você ter surfado um pouco mais”, retrucou o diretor da Globo, dando nota 9.8.

Miguel Falabella disse que teria que discordar do colega de júri, o que logo gerou reação no marido de Ana Furtado. “Tem um problema, né, Miguel? Eu trabalho com Roberto Carlos há 200 anos”, disparou Boninho.

“É minha opinião. Eu estou dizendo o que eu já disse, aqui, mais de uma vez. Que eu acho que o timbre do Paulo é um dos mais bonitos, que nós temos. Ele tem uma voz linda, é uma voz redonda”, rebateu Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade