Participante do MasterChef sofre queimadura nas mãos por causa de pimenta: “Dor absurda”

Publicado em 09/06/2018

Na edição desta terça-feira (5) do MasterChef, enquanto participava da prova de equipe na qual tinha que cozinhar para pilotos e fãs de motocross, a concorrente Eliane sofreu queimadura nas mãos ao mexer com pimenta e depois ficar exposta ao sol.

Erick Jacquin surpreende ao presentear competidora eliminada do MasterChef

“Eu cortei muitas pimentas e, para o molho não ficar muito picante, eu tirei todas as sementes. Na hora eu não me toquei, não cheguei a pensar que causaria uma queimadura. Só depois que eu comecei a mexer na frigideira, eu percebi que a minha mão estava ficando inchada e vermelha. Então, mesmo durante a prova, eu já estava sentido dor. Quando eu coloquei a luva, foi a dor mais absurda que eu tive. Percebi que minha mão tinha queimado mesmo e fiquei esperando atendimento médico”, afirmou a empresária ao Portal da Band.

A participante esclareceu que se tratou de uma queimadura química. “Meu tempo de exposição na pimenta foi muito grande e, quando eu fiquei exposta ao calor e depois no sol, foi aí que a queimadura aconteceu para valer. Tive de aplicar xilocaína e tomar três medicamentos intramusculares para fazer efeito. Fiquei com medo de criar bolhas nas mãos. Minha preocupação é que eu estava com as duas mãos queimadas, mas os médicos fizeram tudo que eles poderiam ter feito”, explicou a morena.

Após voltar na repescagem, Ana Luiza é eliminada do MasterChef: “Acho que eu me sabotei”

“O jeito era esperar passar a dor e o remédio fazer efeito. Agora está 100%, não sinto dor nenhuma. Estou usando uma pomadinha que foi medicada e não estou sentindo mais nada. Graças a Deus, foi só um susto. Mas foi um susto bem grande”, concluiu Eliane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade