Gravadora começa a divulgar Z4, série do SBT e Disney que vai revelar nova boyband brasileira

Publicado em 10/06/2018

Na última sexta-feira (8), a Sony Music divulgou em suas redes sociais que será a gravadora oficial da Z4, boy band que será revelada na série de mesmo nome, numa co-produção feita pelo SBT e pelo Disney Channel.

“Z4 — O Brasil inteiro vai cantar, dançar e viver grandes emoções com essa série. Em Julho!”, afirmou a gravadora – dando um spoiler também de quando o seriado vai ser levado ao ar.

Veja mais: Manu Gavassi celebra personagem na série Z4: “Cresci assistindo as séries de Disney”

Por ora, a primeira temporada do programa terá 30 episódios de 25 minutos. Se a aceitação for boa e tal boy band der certo, uma nova segunda temporada pode ser produzida.

Z4 já tem seus quatro protagonistas e membros da boy band definidos. Nenhum deles são novatos, longe disso. Todos já são minimamente conhecidos do público jovem nas redes sociais.

Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael) serão os protagonistas. Rezende é um youtuber conhecido. O seu canal, RezendeEvil, é um dos maiores se tratando de jogos no YouTube.

Já Gabriel Santana e Matheus Lustosa fizeram parte do elenco de Chiquititas, a versão de 2013 produzida pelo SBT e que até hoje é reprisada pela emissora de Silvio Santos no horário das 21h30.

O elenco adulto também tem momes relativamente conhecidos do grande público. Patrícia de Sabrit e Werner Schunemann são alguns dos atores que já estão totalmente confirmados no programa. Outra jovem com popularidade alta, Manu Gavassi também fará a série.

Veja também

Apresentador do SBT tem “branco” e esquece localização de link do repórter

Globo encerra atividades da Loja Globo, espaço onde vendia CDS, DVDs e produtos licenciados

Além de exibição no SBT, o programa também será mostrado no Disney Channel, neste caso em horário nobre.

Veja o tweet da Sony:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade