Globo fala sobre supostamente ter cortado cenas de Carolina Ferraz em Belíssima

Publicado em 12/06/2018

Em meio a uma disputa judicial com a atriz Carolina Ferraz, a Globo teria optado por editar as cenas dela na novela Belíssima, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, no período vespertino. Atualmente, Ferraz e a emissora se enfrentam na Justiça, já que ela não teve seu contrato renovado e exige alguns direitos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ela trabalhou na Globo por 25 anos e saiu por causa da nova política de contratação da emissora, de contratar atores apenas por obra. Outras atrizes como Malu Mader e Isabela Garcia também deixaram a rede carioca. A recomendação da direção da Globo, no caso de Ferraz, seria evitar as cenas da atriz ao máximo.

Veja também: Sandra Annenberg vira assunto na web por empolgação com a Copa do Mundo

A publicação informa ainda que procurou a emissora para entender o motivo oficial dos cortes. A Globo, no entanto, negou que esteja apagando a atriz da história. A explicação é que a personagem Rebeca ainda não entrou na trama. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para frente na trama”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade