Globo encerra atividades da Loja Globo, espaço onde vendia CDS, DVDs e produtos licenciados

Publicado em 10/06/2018

Na última sexta-feira (8), a Globo anunciou o encerramento da atividades da Loja Globo, espaço onde vendia CDs e DVDs de novelas e artistas da Som Livre, além de produtos licenciados oriundos das atrações da emissora carioca.

A partir de agora, a venda de CDs e DVDs ficará a cargo do site oficial da Som Livre. Ainda não se sabe como ocorrerá com os produtos licenciados, como camisas feitas com bordões do BBB, por exemplo.

Veja mais: Jornalista leva bronca por causa de termo usado em matéria do Globo Repórter

O anúncio pegou de surpresa aos clientes e fãs da emissora. No comunicado, a Globo deixa claro que todos que compraram produtos até aquele momento irão receber tudo conforme manta todos os trâmites.

“A Loja Globo comunica o encerramento de suas atividades. Estamos avaliando novas maneiras de atender melhor você e em breve teremos novidades. Se você fez uma compra e ainda não recebeu, não se preocupe. Ela está a caminho e será entregue o prazo previsto”, diz o comunicado.

A Loja Globo foi criada em 2015 e foi uma evolução da Loja Globo Marcas, criada em 2007 pela Globo Marcas, braço do Grupo Globo que detém direitos de marcas como BBB, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação e TV Colosso.

Veja também 

Globo confirma saída de Cláudia Jimenez de Deus Salve o Rei

Os 50 anos da novela mais longa da história da Rede Globo até hoje

Desde 2010, ela vinha se destacando no mercado de vídeo por lançar telenovelas de grandes sucessos da Rede Globo. Neste período, foram lançados clássicos como Irmãos Coragem, Tieta, Dancin’ Days, Pecado Capital, Que Rei Sou Eu?, Avenida Brasil e A Viagem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade