Giovanna Ewbank se prepara para voltar à TV em programa do GNT

Publicado em 16/06/2018

Afastada da televisão, Giovanna Ewbank revelou que tem data para voltar à televisão. A atriz e apresentadora que está fora do ar desde que saiu do Vídeo Show em 2016, tem se dedicado ao seu canal no Youtube, que já conta com 3 milhões de inscritos, e a seu espaço de beleza, criado com seu nome.

Através das redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso neste sábado (16) contou que está se preparando para apresentar o programa Superbonita, no canal a cabo GNT ao lado de Karol Conka, que já apresentou a atração anteriormente. Além disso, ela foi foi presenteada pela direção da emissora com um buquê de flores.

Leia também: Rachel Sheherazade elogia Anitta no Programa Raul Gil: “Uma artista completa”

“Own amei Canal GNT! Obrigada por tanto mimo e tanto carinho! Estou muito feliz de fazer parte dessa família! Sim, meus amores, já podem ficar muito ansiosos porque eu e a Karol Conka vamos comandar o novo Superbonita no GNT, que vai vir com tudo e em um formato totalmente diferente! Será um reality de competição de maquiagem onde vai rolar de tudo um pouco… Vocês já podem imaginar como nossos corações vão ficar? Ah que ansiedade! Eu estou muito feliz e estava louca para contar vocês”, disse ela.

Giovanna Ewbank falou sobre seus trabalhos na Globo

Giovanna estreou na televisão em 2007 como a Marcinha de Malhação. No YouTube, ela já chegou a reclamar de suas oportunidades como atriz. “Comecei a trabalhar na TV Globo aos 20 anos. Mas sempre fiquei vinculada como a namorada do Bruno Gagliasso, que já era um grande ator e eu uma atriz que estava começando. Não consegui mostrar quem eu era dentro da TV Globo. Só quando fiz a Dança dos Famosos [em 2014] comecei a falar por mim e não por uma personagem. Depois fiz uma matéria no Malawi e depois entrei para o Vídeo Show”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade