Fernanda Gentil desmente revista e dispara: “Vamos apurar e ler direito!”

Publicado em 25/06/2018

No último sábado (23), Fernanda Gentil, que foi enviada pela TV Globo para a Rússia para cobrir a Copa do Mundo, compartilhou pelo Instagram um texto no qual falou sobre o torneio mundial e do caso do jovem Marcos Vinícius, de 14 anos, que foi baleado durante uma operação policial do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e depois faleceu.

Leia: Fernanda Gentil comenta vídeo polêmico de brasileiros na Rússia

“Só consigo entender que o torcedor tá feliz, tá aliviado, tá suspirando e tá esperançoso – mas o torcedor antes de ser torcedor, ele é gente. E a gente, sinceramente, tá bem desesperada”, analisou Fernanda.

“A Copa continua e eu continuo lembrando de torcer, mas sem esquecer também por exemplo que várias Marielles estão ausentes, e que muitos Marcos Vinicius’s ficaram sem resposta”, escreveu a estrela em um trecho da postagem.

Saiba mais: Fernanda Gentil posta recado após passar mal na Rússia

O site da revista Veja resolveu realizar uma nota sobre a publicação da profissional e usou o título ‘Fernanda Gentil não comemora vitória do Brasil e faz desabafo no Instagram’, o que incomodou a loira. Assim que viu a publicação, a profissional resolveu rebater.

“Exatamente sobre o que eu postei há alguns dias: ‘alow’ imprensa, vamos apurar e ler direito! Eu comemorei sim! Mas sofri também pelo menino. Atenção ao tamanho de vocês. Obrigada”, escreveu Gentil.

Veja:

Fernanda Gentil desmentiu postagem do site da revista Veja
Fernanda Gentil desmentiu postagem do site da revista Veja

Ah hoje eu queria postar aqui do jogo, da vitória, do sufoco, da comemoração, mas sério…. como ignorar essa pergunta? Sou a primeira a defender que não vale calar uma alegria por causa de outras tristezas, e sigo achando isso – ainda mais para um povo tão carente e sofrido como o brasileiro. Mas sempre acredito no meio termo, e o meio termo nesse caso é torcer pelo Brasil dentro e fora de campo. Ainda mais quando estamos vencendo na Copa e perdendo na vida. Não consigo imaginar a dor dessa mãe. A agonia desse encontro na UPA, quando o Marcos Vinicius ainda vivia. O olho no olho. O MUNDO que essa mulher seria capaz de percorrer pra trazê-lo de volta. Não consigo sofrer essa perda. Não consigo sobreviver a essa frase. A essa pergunta. Não consigo RESPONDER essa pergunta. Só consigo entender que o torcedor tá feliz, tá aliviado, tá suspirando e tá esperançoso – mas o torcedor antes de ser torcedor, ele é gente. E a gente, sinceramente, tá bem desesperada. A Copa continua e eu continuo lembrando de torcer, mas sem esquecer também por exemplo que várias Marielles estão ausentes, e que muitos Marcos Vinicius’s ficaram sem resposta.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Fernanda Gentil tem reação inusitada durante jogo da Copa

A saber, neste domingo (24), a Inglaterra venceu por 6×1 o Panamá durante uma das partidas da Copa do Mundo da Rússia. Fernanda Gentil, que está no país pela TV Globo para cobrir o torneio mundial, tomou uma atitude inesperada durante o jogo.

A estrela compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual surpreendentemente aparece fazendo um desabafo. “Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0″, apontou a loira.

“Os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco. Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu”, declarou a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade