“Empolgação” de comentarista do SporTV por história da Rússia vira piada na web; veja vídeo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais comentaristas do SporTV, canal esportivo da Globosat, Lédio Carmona mostrou muita “empolgação” quando ouviu uma história sobre o tempo dos czars na Rússia de seu colega, o narrador Luiz Carlos Jr.

Neste domingo (10), os dois jornalistas, além do ex-jogador Ricardinho, transmitam Brasil x Áustria, o último jogo da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (14).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com programas na Rússia e noturno com globais, SporTV divulga detalhes de sua cobertura na Copa do Mundo

Após a partida, eles fizeram um pós-jogo dentro do Seleção Copa, com Marcelo Barreto e André Rizek. Assim que eles entraram ao vivo, Luís Carlos contou a história da Catedral de São Brasílio, que fica ao fundo do estúdio montado pela Globo para o Mundial.

Ao voltar, Luiz disse, sem nenhuma cola, que os responsáveis pela construção da catedral de São Basílico foram cegos por Ivan IV, chamado de Ivan, O Terrível, considerado o czar mais violento da história da Rússia.

Como conta a história, o czar achou a obra tão bonita que mandou cegar os executores para que não erguessem nada igual. Luiz contou a história com muita animação e deu a deixa para um comentário de Lédio.

Após um pequeno silêncio, Lédio comentou apenas um singelo “legal”. A “animação” levou Rizek, Marcelo Barreto, Ricardinho e o próprio Luiz aos risos. “Eu achei que você fosse fazer um comentário mais animado, mais forte”, disse rindo Luiz. O vídeo, claro, já parou nas redes sociais.

Veja também

TV Fama erra e mostra foto de apresentador do SporTV como se fosse Renato Aragão

Pânico confirma fim pra TV, mas anuncia “abertura de caixa preta” em canal no YouTube

Veja o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio