Dony de Nuccio cobrirá férias de Tadeu Schmidt no Fantástico, diz colunista

Publicado em 17/06/2018

O apresentador Dony de Nuccio terá mais uma missão na Globo, além de ancorar o Jornal Hoje. Conhecido da audiência vespertina desde foi escolhido para ficar no lugar de Evaristo Costa, ele, agora, aparecerá no horário nobre da emissora carioca e um dos programas mais tradicionais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi chamado para ser o substituto do apresentador Tadeu Schmidt, no Fantástico. Mas será somente por alguns domingos. Ainda segundo a publicação, Schmidt sairá de férias após a Copa do Mundo e, claro, Poliana Abritta, coapresentadora da atração, precisará de um parceiro para conduzir o dominical.

Veja também: Atriz Erika Januza se manifesta sobre representatividade na TV brasileira

Vale lembrar que Dony apresenta do Jornal Hoje, dos estúdios da Globo, em São Paulo. Para comandar o Fantástico, ele terá que ir ao Rio de Janeiro. Ainda não há informações se ele ficará se dividindo entre os dois jornalísticos e até quando Tadeu ficará de férias. O Observatório da Televisão entrou em contato com a Globo para saber mais informações, mas ainda não obteve retorno.

Dony De Nuccio erra nome de repórter, se desculpa e recebe resposta

Durante a greve de caminhoneiros, que paralisou o país, há algumas semanas, o apresentador Dony de Nuccio cometeu uma gafe. Ele errou o nome de uma repórter ao vivo, em um plantão. O nome dela é Iana Coimbra e o âncora acabou soltando um “Aiana”. O jornalista, no entanto, não corrigiu o erro no ar. Mas procurou a colega em uma mídia social para se desculpar.

“Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… Mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”, escreveu no Instagram da repórter.

Ao receber a mensagem, ela comentou: “Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpar. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria dessa última semana! Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando superbem na bancada do ‘JH’. Beijo ‘procê’”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade