Novela A Que Não Podia Amar segue entre as mais pedidas no SBT

Publicado em 12/06/2018

Se tem um folhetim mexicano muito pedido no SBT , ela é A Que Não podia Amar, uma novela produzida pela Televisa em 2011 e protagonizada por Ana Brenda, estrela das novelas Coração Indomável, Teresa e Sortilégio. A trama foi um enorme sucesso na faixas das 19 horas e é uma versão mais atual de Sigo Te Amando.

Veja também: Garota do Tempo sensual movimenta televisão mexicana no programa mais tradicional do país

O ator Jorge Salinas, que fez sucesso em Meu Coração É Teu e Mariana da Noite  também integra o elenco da novela. Osvaldo Benavides, Ingrid Martz, Ana Bertha Espin, Susana Gonzales e Julian Gil também fazem parte do elenco.

A enriquecida trilha sonora conta com Te Dejaré de Amar do interprete Reyli, o mesmo que canta Lá Descarada, tema de abertura de Rubí. A trama ainda tem ICorre! de Jesse &Joy que é tema do casal protagonista, Solante Tú do espanhol Pablo Alborán e Te Dejo en Libertad da banda teen HA*ASH.

A Que Não Podia Amar tem Ana Brenda em seu elenco (Divulgação)
A Que Não Podia Amar tem Ana Brenda em seu elenco Divulgação

Apesar de La Que No Podia Amar ser uma versão atualizada de uns dos maiores clássicos da teledramaturgia latina, Sigo te Amando, que fez bastante sucesso por aqui. Ela não se trata de um remake.

Leia Mais: Em 2007 o SBT cortou a exibição de Destilando Amor, novela mexicana de sucesso mundial

A novela é produzida por José Alberto Castro, o mesmo produtor de Rubí e Teresa. Guero, como é chamado, não é um simples tradutor de novelas, como a maioria dos produtores da emissora. Além de trazer as obras para o cenário atual, Guero sabe como nenhum outro dar sua cara as histórias.

Um dos pontos altos da novela é o casal protagonista. Vividos por Ana Brenda e Jorge Salinas, a dupla foi muito elogiada pela química transmitida com este trabalho e até os dias atuais o público pede um novo trabalho deles juntos.

A Que Não Podia Amar não é uma história melosa e cheia de clichês. Ela é, acima de tudo, uma história de superação. Seu protagonista, mesmo não acreditando em si e praticamente sem autoestima, trabalha, sendo muito bem-sucedido no que faz. E, além disso, ao se dar conta que está apaixonado por Ana Paula, faz de tudo para conquistá-la. E consegue!

Confira a abertura 

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade